Coleta em Grid e pontos georreferenciados

🌱 Análises Georreferenciadas: trata-se uma descrição das características de toda a área rural, levando em consideração a condutividade elétrica e imagens de satélite em NDVI.
Uma das formas de medir a condutividade elétrica é atraves da análise do extrato de saturação. Essa medida é importante para verificar se a planta não está perdendo água para o solo, ao invés de absorvê-la.
Metodologia de coleta desenvolvida para levantamento de dados num país que usa fertilizantes e corretivos granulados (aprimorada por acadêmicos brasileiros);
Uso de ferramentas para ampliar o volume de dados facilitando a tomada de decisão técnica.
Com a coleta de dados do solo usando a condutividade elétrica, conseguimos uma precisão e quantidade maior de dados do solo. Onde antes era apenas 1 ponto de dados a cada hectare, agora com a condutividade elétrica é possível ter 2 mil pontos de dados a cada hectare.

Com essa nova metodologia, é possivel fazer perfil de solo de até 90cm de dados, ambientes de produção e zonas de manejo com maior potencial produtivo, levando economia e eficiência para o produtor rural.
👉 Entre em contato, podemos auxiliar você empresário rural!
📱 WhatsApp (34)99160-0687 ou clique aqui: https://api.whatsapp.com/send?phone=5534991600687&text=Oi,%20Cientia%20vi%20seu%20anuncio%20nas%20redes%20sociais!
🌱 💻 Conheça nosso site: www.cientia.com.br
✉ email: contato@cientia.com.br
#cientia #cientiatec #agriculturadeprecisao #analisesgeoreferenciadas #eficienciadeinsumos #ambientedeproducao #analisedosolo #fluxofinanceiro #mapasdecolheita #agricultura #agricultor #empresariorural #coletadesolo #geracaodemapas #sudoestegoiano #triangulomineiro #altoparanaiba #pontaldotriangulomineiro #manejodosolo #condutividadeeletrica #coletaemgrid #pontodedado #economia #eficiencia

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Políticas de Privacidade e Termos e condições, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.